Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Filme Irlandês - Casa Comigo- comédia romântica

Sexta-feira, 25.05.18

Olá ! Mais um fim de semana à porta e mais um filme que me atrevo a sugerir : uma comédia romântica também leve e muito divertida com  várias aventuras pelo meio ; 

Leap Year – Casa Comigo https://youtu.be/V8uRjlcLF40 ( mas deve haver canais, com melhor audio e imagem); 

Para Quem gosta de comédia romântica, é uma história bonita e um pouco diferente das tradicionais além de nos mostrar as paisagens lindissimas irlandesas e de nos fazer rir muito; O filme conta a história de uma mulher que viaja para Irlanda só pra poder pedir o namorado em casamento no dia 29 de fevereiro de um ano bissexto (que segundo a tradição é irlandesa é quando os homens são obrigados a aceitarem pedidos de casamento!).

espero que gostem; Bom fim de semana

leap year.jpg

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Maria Oliveira às 18:20


4 comentários

De Alfa a 26.05.2018 às 12:38

Parece giro.Ontem vi "Amigos coloridos" e gostei.

De Maria Oliveira a 28.05.2018 às 09:38

Esse não conheço mas vou espreitar; Deste acho que vai gostar ; beijinho e boa semana

De A Eficiente a 27.05.2018 às 18:30

Adoro esse filme. Ainda o tenho guardado....

De Maria Oliveira a 28.05.2018 às 09:39

é muito leve ,típico humor irlandês; beijinho e boa semana

Comentar post